Dúvidas Frequentes
Todos os planos têm fidelidade de 12 meses, o que pode variar conforme promoção vigente. Quanto ao cancelamento antes do prazo de fidelidade, o mesmo gera multa proporcional pró-rata.
Para solicitar o nosso suporte técnico entre em contato conosco através de nossos telefones (83) 3333-4755 / (83) 99922-2108 / (83) 98880-5860
No formulário Área do cliente ao lado, basta digitar no campo “usuário” o CPF ou CNPJ do titular sem espaço ou ponto, e no campo “senha” repetir o CPF ou CNPJ do titular sem espaço ou ponto.
É possível sim mudar a data do vencimento. Para mudar a data de vencimento da sua fatura, vá até a nossa central de atendimento ou entre em contato conosco para maiores informações de como proceder.
Para obter a segunda via de sua fatura, acesse o link para geração da 2ª via do boleto, ou vá até a nossa central de atendimento.
Você pode pagar a sua fatura até o vencimento em qualquer agencia ou correspondente bancário até o vencimento, depois de vencida, você poderá gerar novamente o boleto corrigido através deste link.